Ter flexibilidade na negociação

É importante que você esteja disposto a negociar termos e valores que ajudem o cliente a comprar ou alugar. Isso não significa que estamos fazendo coisas malucas, mas é interessante ter espaço para barganhas flexíveis para o lucro de todos os envolvidos.

Essa disposição de ajudar o cliente pode ser demonstrada, por exemplo, durante o planejamento de visitas. Pequenas atitudes podem promover bons relacionamentos e facilitar o processo.

Esteja preparado para participar de discussões

Para alguém investir seu dinheiro nos ativos de sua empresa, você deve perceber que sua propriedade é um especialista de mercado. Por estar preparado para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante o processo, é uma das maneiras de enriquecer essa atitude confiante. O objetivo deve ser sempre reportar com qualidade, mas como o erro é humano, se houver algum erro, basta reconhecer o erro e alterar os dados.

Além do conhecimento de imóveis, os funcionários precisam ficar de olho no que está acontecendo no mercado. Cursos e palestras são boas maneiras de manter a equipe atualizada e pronta para atender com excelência.

Seja honesto

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Muitos corretores cometem o erro de prometer o que eles não podem fazer apenas para tornar a venda efetiva. Lhanie, seja em relação à propriedade ou método de pagamento, é ruim para a imagem da empresa. Essa atitude prejudica as indicações futuras – que é uma das melhores maneiras de obter novos clientes. Marketing da boca ainda é um dos mais eficazes e econômicos no mercado.

Sem mencionar que, ao fornecer serviços de alta qualidade, é possível que um cliente reaplique para serviços de imobiliaria balneario camboriu no futuro. Nunca tente enganar seu consumidor com falsas promessas. Profissionalidade e transparência são fundamentais para o sucesso de cada sociedade.

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